O processo seletivo da Prefeitura de Nova Odessa no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam a formação de cadastro reserva em diferentes cargos de níveis médio, técnico e superior. A formação de cadastro reserva serve para contratações conforme a necessidade da administração municipal dentro do prazo de validade do certame. A Prefeitura oferta remunerações que variam entre R$ 1.710,65 e R$ 3.489,24, mais benefícios.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 16 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar será no mesmo dia da realização da prova, 16 de junho, após seu término, no site da organizadora.

Os candidatos aos empregos de Professor de Educação Básica I - PEB I, Professor de Educação Básica II - PEB II (Artes e Educação Física) e Professor de Educação Infantil - PEI, que possuírem título na forma deste Capítulo deverão enviar o documento comprobatório, de acordo com os critérios estabelecidos na Tabela de Pontuação de Títulos. O candidato inscrito em mais de um emprego deverá enviar título para cada emprego pertinente. O envio de título para um emprego não será considerado para outros empregos em que o candidato esteja inscrito.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do referido evento.

A pontuação final corresponderá a pontuação objetiva na prova objetiva somada a prova de títulos, quando houver.

Serão elaboradas duas listas de classificação, uma geral com a relação de todos os candidatos, inclusive os deficientes e outras contendo a relação apenas dos candidatos deficientes.

O resultado e a classificação preliminar do Processo Seletivo contendo a Nota Final dos candidatos será disponibilizado no endereço eletrônico da organizadora na área específica do Processo Seletivo, sendo que após o prazo recursal será divulgado o resultado e a classificação definitiva.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Prefeitura Municipal de Nova Odessa.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo