O concurso público da Prefeitura de Olímpia no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de cinco mil candidatos que disputam 110 vagas e formar cadastro de reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade na administração municipal. As remunerações ofertadas variam entre R$ 13,45 a hora aula aplicada para professores até R$ 4.074,59 mensais. As oportunidades são para Escriturário, Inspetor de Alunos, Monitor de Creche, Professor de Educação Básica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Analista de Tecnologia da Informação, Diretor de Escola, Enfermeiro, Professor de Educação Especial e Professor de Educação Física.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 26 de maio, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município de Olímpia e divulgação, como subsídio, no site da Fundação VUNESP, na página do Concurso Público, e no site da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olímpia a partir das 10 horas desta terça-feira, 28 de maio.

Para os candidatos aos cargos de nível superior haverá orava de títulos de caráter classificatória. Serão avaliados os títulos de todos os candidatos habilitados na prova objetiva. A pontuação total desta etapa estará limitada ao valor máximo de cinco pontos. Cada título será considerado uma única vez.

O prazo para interposição de recurso será de três dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil subsequente à data da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

A pontuação final do candidato será a nota obtida na prova objetiva somadas a nota obtida na prova de títulos, quando houver.

O concurso será válido por dois anos, a partir da data de homologação dos resultados, mas pode ser prorrogado por mais dois anos, de acordo com o interesse e a necessidade da administração vigente.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público