Gabaritos concursos

fechar

Gabarito e resultado Prefeitura de Ribeirão Preto-SP

Prefeitura de Ribeirão Preto divulga gabarito de concurso que pretende preencher vagas em cargos na área da educação.

Por Redação em 17/05/2019 às 14:07:31

share
tweets
0 share

O processo seletivo da Prefeitura de Ribeirão Preto no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de nove mil candidatos que concorrem a formação de cadastro reserva em vários cargos do magistério. O salário dos Professores será de R$ 18,04 ou R$ 21,72 por hora de aula aplicada, mais vale-alimentação proporcional às horas trabalhadas.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 19 de maio, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60 pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas será nesta segunda-feira, 20 de maio, após as 18 horas, no site da organizadora.

A prova de redação/dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, foi realizada concomitantemente com a prova objetiva. Esta, proporcionará pontuação de até 30 pontos, sendo considerados para avaliação os quesitos de exatidão, abrangência, estilo e correção. Serão corrigidas e pontuadas apenas as provas de redação/dissertativas dos candidatos classificados na prova objetiva. Será considerado classificado o candidato que obtiver no mínimo 18 pontos.

A prova de títulos, de caráter classificatório, consistirá na apresentação de títulos relacionados à área da Educação. Serão pontuados apenas os títulos dos candidatos classificados na prova de redação/dissertativa. Os títulos deverão apresentar direta relação com as atribuições da função para o qual se inscreveu o candidato, deverão ter sido expedidos por instituição de ensino autorizada ou reconhecida pelo Ministério da Educação constante do Cadastro Nacional de Cursos e Instituições de Educação Superior.

Caberá recurso administrativo, no dia útil seguinte à data das respectivas divulgações do objeto de recurso.

A classificação dos candidatos se dará conforme a ordem decrescente da pontuação resultante da somatória da pontuação obtida pelos candidatos classificados na prova objetiva + a pontuação obtida pelos candidatos classificados na prova de redação/dissertativa + a pontuação dos títulos deferidos na prova de títulos.

O processo seletivo terá validade por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, conforme interesse público e oportunidade da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo

Resultado divulgado

Resultado Prefeitura de Ribeirão Preto-SP

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar