O processo seletivo da Prefeitura de Vinhedo no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 72 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível superior na área da educação municipal. A remuneração será de R$ 25,95 por hora-aula, e o edital destina 4 vagas para os candidatos portadores de deficiência. As oportunidades são para Professor de Educação Básica I, Professor de Ciências, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Educação Especial/ Deficiência Intelectual.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 27 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 50 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no endereço eletrônico do IBFC, nesta segunda-feira, 28 de janeiro.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de divulgação oficial do ato objeto do recurso.

Será considerado aprovado neste processo seletivo público simplificado o candidato que obtiver a pontuação mínima exigida para aprovação, nos termos do edital.

A nota final dos candidatos aprovados neste processo seletivo público simplificado será igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva.

O processo seletivo público simplificado terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Vinhedo/SP.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo