O processo seletivo da Fundação Beneficente de Pedreira no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 10 vagas em vários cargos que exigem ensino fundamental, médio e superior na instituição. As vagas são para Ajudante Geral, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Social e Psicólogo. Os salários chegam a R$ 3.969,70.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 6 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, de acordo com o cargo pleiteado, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos do total.

Gabarito

A divulgação do gabarito das provas objetivas será nesta segunda-feira, 7 de janeiro, através do site da organizadora.

Os candidatos as funções de Assistente Social e Psicólogo, realizaram uma prova dissertativa, de caráter classificatório. Esta, destina-se a avaliar os conhecimentos que os candidatos possuem para o desempenho de atividades que são inerentes à função pleiteada, assim como sua capacidade de expressão em linguagem técnica, de forma que versará sobre tema relacionado previsto no conteúdo programático.

O prazo para interposição de recurso será de três dias, após a divulgação do ato a ser recorrido.

A pontuação final dos candidatos aprovados será a nota obtida na prova objetiva, exceto para as funções de Assistente Social e Psicólogo que será a soma da nota das provas realizadas pelo candidato.

Após a homologação do resultado final do Processo Seletivo, a FUNBEPE responsabilizar-se-á pela divulgação de acordo com legislação municipal vigente.

O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Fundação Beneficente de Pedreira.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo