O processo seletivo da Fundação do ABC do estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 106 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior para o quadro de funcionários das unidades da rede de saúde do município de Santo André. Às pessoas com deficiência é assegurado o percentual de 5% das vagas existentes ou das que vierem a surgir no prazo de validade do processo seletivo, desde que os cargos pretendidos sejam compatíveis com a deficiência do candidato. Os salários variam de R$ 1.164,62 a R$ 4.736,62 por jornadas de trabalho de 150 a 200 horas por mês.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 10 de fevereiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

A publicação dos gabaritos das provas objetivas no site da organizadora será nesta segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019.

O prazo para interposição de recurso será de um ou dois dias úteis, considerando‐se o primeiro dia a data de divulgação ou do fato que lhe deu origem.

Os candidatos habilitados na fase de comprovação de Pré‐Requisitos e de Documentos serão convocados, em ordem decrescente de pontuação, e conforme a necessidade da Fundação do ABC - Central de Convênios para a Avaliação Médica Admissional.

A pontuação final dos candidatos classificados será igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva.

Os candidatos classificados serão relacionados em duas listas, sendo uma geral (todos os candidatos classificados) e outra especial (portadores de deficiência), obedecido o critério de nota de corte.

Os resultados estarão disponibilizados no site da organizadora, devendo o candidato acompanhar todos os atos relativos a este certame.

A validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de homologação do certame, a critério da administração da Central de Convênios.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo