O processo seletivo da Prefeitura de Jaguariúna no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam formar cadastro de reserva para cargos da educação municipal para o ano letivo de 2019. As oportunidades envolvem cargos de nível médio e superior nas funções de Assistente de Gestão Escolar, Monitor de Alunos, Monitor de Educação Especial, Monitor de Informática, Técnico em Educação, Professor de Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA, Professor de Educação Especial, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Inglês. Os salários atingem R$ 2.574,00 por carga horária semanal de 24, 30 ou 40 horas de trabalho.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 17 de fevereiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 20 pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito da prova objetiva será nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, através do site da organizadora. 

Todos os candidatos inscritos deveriam entregar seus títulos no mesmo dia e local da realização da prova objetiva, exceto os inscritos para as funções de Assistente de Gestão Escolar, Monitor de Alunos, Monitor de Educação Especial e Monitor de Informática, para os quais não haverá Prova de Títulos. A pontuação máxima desta etapa será de 12 pontos, podendo o candidato apresentar, cumulativamente, um título de Doutorado, um título de Mestrado e dois títulos de pós-graduação latu sensu.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis contados do primeiro dia útil imediatamente seguinte ao da data da publicação do fato que lhe deu origem.

Os candidatos classificados serão enumerados, por Função, em duas listas que serão publicadas no site da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais, no site do município e no Mural de Avisos da Secretaria Municipal de Educação de Jaguariúna - SEDUC, em até 15 dias corridos após a aplicação da prova.

A Prefeitura Municipal de Jaguariúna - SP convocará os candidatos de acordo com seu interesse e em número que atenda às necessidades dos serviços, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação obtida. O candidato aprovado será chamado conforme as necessidades da Administração.

A validade do processo seletivo simplificado será de um ano a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo