O processo seletivo da Prefeitura de São José do Rio Preto no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam a formação de cadastro reserva no cargo de Professor da Educação Básica I. O salário será de R$ 2.519,90, por jornada de trabalho de 35 horas por semana. As contratações ocorrerão conforme a necessidade da administração para o ano letivo de 2019.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 7 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 20 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 10 pontos.

Outra etapa do certame será a prova de títulos, de caráter eminentemente classificatório. Somente serão avaliados os títulos obtidos até a data de entrega, estes terão uma pontuação máxima de cinco pontos. A documentação referente a esta fase deveria ter sido entregue no dia da realização das provas objetivas. 

Os recursos deverão ser interpostos até dois dias subsequentes à publicação dos resultados.

A classificação final dos candidatos habilitados corresponderá à a pontuação final obtida na prova objetiva acrescida dos pontos obtidos na prova de títulos.

Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da pontuação final.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da sua publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Educação.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo