O processo seletivo da Prefeitura de Tremembé no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de sete mil candidatos que disputam141 cargos no magistério municipal com possibilidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. As vagas são para Inspetor de Alunos, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Merendeiro, Secretário de Escola, Oficial da Escola, Intérprete de Libras, Professor de Educação Básica I, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Artes e Professor de Inglês.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 20 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas será nesta terça-feira, 22 de janeiro, através do site da organizadora.

Haverá Prova Prática para o Cargo de Intérprete de LIBRAS que será realizada na cidade de TREMEMBÉ, na data prevista de 20 de janeiro 2019 no período da tarde, em local e horário a ser comunicados, em até três dias antes da prova por meio de Edital disponibilizado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal da Estância Turística de TREMEMBÉ/SP, localizada na Rua 7 de Setembro, nº 701, Centro, TREMEMBÉ/SP e na internet nos endereços eletrônicos da Prefeitura e da organizadora.

Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados no prazo de dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto de recurso.

A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em duas listas, contendo a primeira lista geral dos candidatos classificados, a segunda lista somente a classificação dos portadores de deficiência.

O Resultado Final do Processo Seletivo será publicado nos sites da organizadora, do município e no Diário Oficial do Município de Tremembé.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, contados da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público