O processo seletivo da Companhia de Saneamento de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de seis mil candidatos que disputam 947 vagas abertas para estudantes do ensino médio, técnico e superior. A bolsa oferecida pela SABESP varia entre R$ 812,00 e R$ 1.068,44, mais benefícios de vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro contra acidentes. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar 6h diárias.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 30 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 60 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota maior que zero em quaisquer das disciplinas da prova.

Gabarito

A divulgação dos gabaritos e questões das provas objetivas será nesta segunda-feira, 1 de julho, através do site da Fundação Carlos Chagas.

O prazo para interposição dos recursos será de dois dias úteis, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

A nota final dos candidatos habilitados será igual ao total de pontos obtido na prova objetiva.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente de nota final, em Listas de Classificação por Curso/Região de Classificação:

A primeira lista contendo a classificação de todos os candidatos, por Curso/Região de classificação, incluindo os inscritos como candidatos com deficiência;

A segunda lista contendo somente a classificação dos inscritos como candidatos com deficiência por Curso/Região de classificação.

Após a homologação do resultado, a SABESP convocará para admissão apenas os candidatos aprovados, de acordo com sua necessidade e conforme a lista de classificação.

O concurso público terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo