O concurso público da Prefeitura de Pindamonhangaba no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 4 de agosto, contou com mais de 38 mil candidatos que disputam 127 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, entre R$ 1.168,14 e R$ 15.883,19. 

Em caso de igualdade da pontuação final, serão aplicados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

a) candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada;

b) candidato que obtiver maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos, quando for o caso;

c) candidato com maior nota nas questões de Português, quando for o caso.

d) candidato mais idoso entre os candidatos com idade inferior a 60 (sessenta) anos.

Persistindo ainda o empate, poderá ser realizado sorteio com a participação dos candidatos envolvidos, no momento da convocação para admissão.

Serão emitidas duas listas: uma geral, contendo todos os candidatos habilitados e uma especial para os candidatos com deficiência.

A admissão dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação, observada a necessidade e disponibilidade financeira e orçamentária, durante toda a validade do Concurso Público.

O prazo de validade deste concurso público é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público