O concurso público da Prefeitura de Taquarituba no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 22 de setembro, contou com mais de três mil candidatos que disputam 19 postos de todos os níveis de escolaridade. Destas, 5% ficam para pessoas com deficiência. Os salários oferecidos pela prefeitura variam de acordo com a função a ser desempenhada, entre R$ 1.168,81 e R$ 4.104,25.

Na classificação final entre candidatos com igual número de pontos, serão fatores de preferência os seguintes:

- Idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/2003, entre si e frente aos demais, dando-se preferência ao candidato de idade mais elevada, considerando-se, caso necessário, o horário de nascimento.

- Maior idade, considerando-se, caso necessário, o horário de nascimento.

- Persistindo o empate entre os candidatos, depois de aplicados todos os critérios acima, o desempate se dará através do maior número de filhos com idade até 21 anos, comprovando através de certidão de nascimento, que será solicitado ao candidato pela organizadora.

A classificação final e a especial (se houver) serão divulgadas no resultado final, publicado na imprensa escrita, afixado no átrio da Prefeitura Municipal, nos locais de costume e disponíveis no site da organizadora e no site da Prefeitura Municipal bem como no saguão da Prefeitura Municipal.

A aprovação no Concurso Público assegurará apenas a expectativa de direito à contratação, ficando a concretização deste ato, condicionada à observância das disposições legais pertinentes, da existência de recursos financeiros, do exclusivo interesse e conveniência da Prefeitura Municipal de Taquarituba, da rigorosa ordem de classificação e do prazo de validade do Concurso Público.

O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo ainda ser prorrogado uma única vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público