O concurso público da Fundação Municipal Anne Sullivan de São Caetano do Sul no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 3 de fevereiro, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 7 vagas e formar cadastro de reserva em quatro cargos de ensino médio completo e superior. Os novos servidores serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. As oportunidades são para Auxiliar Educacional, Instrutor, Assistente Social e Fonoaudiólogo. Os salários variam entre R$ 12,09 por hora até R$ 1.729,01 mensais, mais benefícios de cesta básica e vale transporte.

Em caso de empate na classificação geral, terão preferência os candidatos que se enquadrem nos seguintes critérios respectivamente:

- Ter idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até o último dia das inscrições, atendendo a Lei Federal nº 10.741/03;

- Maior número de acertos nas questões de Conhecimentos Específicos;

- Maior número de acertos nas questões de Língua Portuguesa;

- Maior número de acertos nas questões de Conhecimentos Gerais;

- Maior número de acertos nas questões de Matemática;

- Maior idade entre os candidatos com idade inferior a 60 (sessenta) anos;

- Certificado de exercício da função de jurado a partir da vigência da Lei Federal nº11.689/2008.

O resultado final do Concurso Público será homologado através de Decreto Municipal, publicado no endereço eletrônico da Organizadora Dédalus Concursos e por meio de Publicação Oficial no Quadro de Avisos da Fundação Municipal Anne Sullivan - FUMAS, Diário Oficial Eletrônico e jornal de grande circulação.

O prazo de validade do concurso público da FUMAS será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público