O concurso público da Fundação Santo André no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 30 de junho, contou com mais de três mil candidatos que disputam 38 vagas e a formação de cadastro de reserva em vários cargos de ensino médio, técnico e superior. Os salários variam entre R$ 1.219,94 e R$ 4.038,99, por jornada de trabalho de 40 e 44 horas por semana.

Na hipótese de igualdade de nota final entre candidatos, serão aplicados critérios de desempate, tendo preferência, sucessivamente, conforme critérios abaixo:

Para os cargos de Auxiliar de Administração I, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Compras e Operador de Máquina Copiadora:

- Lei do Idoso (Lei 10.741/2003) com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos até a data da prova objetiva;

- Maior nota na disciplina de língua portuguesa;

- Maior nota na disciplina de raciocínio lógico;

- Maior idade, considerando dia, mês e ano.

Para os demais cargos:

- Lei do Idoso (Lei 10.741/2003) com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos até a data da prova objetiva;

- Maior nota na disciplina de conhecimentos específicos;

- Maior nota na disciplina de língua portuguesa;

- Maior idade, considerando dia, mês e ano.

Permanecendo o empate referente a maior idade, por terem nascido no mesmo dia, mês e ano, os candidatos deverão apresentar cópia de certidão de nascimento, ou documento equivalente, quando solicitado pelo IBFC, para aferir a anterioridade do nascimento, pela hora e minuto do parto.

O candidato que não atender a referida solicitação de desempate será classificado em posição inferior à dos demais candidatos em situação de empate.

Permanecendo ainda o empate, proceder-se-á ao sorteio público entre os candidatos envolvidos.

A classificação dos candidatos aprovados será feita em duas listas, a saber:

Lista 1: Classificação Geral (ampla concorrência) de todos os candidatos aprovados, inclusive as pessoas com deficiência;

Lista 2: Classificação exclusiva das pessoas com deficiência aprovadas.

O resultado final do Concurso Público será publicado nos endereços eletrônicos do IBFC e da FSA.

Os candidatos aprovados no Concurso Público serão classificados em ordem decrescente de nota final, observado o cargo para os quais se inscreveram.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da FSA.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público