O concurso público da Prefeitura de Brodowski no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 13 de janeiro, contou com mais de seis mil candidatos que concorrem a 246 vagas e formação de cadastro de reserva em várias funções municipais. Há chances de ingresso para candidatos de todos os níveis de escolaridade e 5% das vagas serão reservadas a candidatos portadores de deficiência. Os salários oferecidos pela prefeitura aos convocados variam entre R$ 1.291,11 e R$ 3.817,18.

Ocorrendo empate no total de pontos, o desempate beneficiará sucessivamente:

- O candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme artigo 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso).

- O candidato que obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Específicos.

- O candidato que obtiver maior nota na prova de Títulos.

- O candidato que obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Gerais.

- O candidato de mais idade.

- O candidato que tiver exercido a função de jurado (conforme art. 440 do Código de Processo Penal). A comprovação desse quesito deverá ser feita junto com a entrega dos Títulos através de cópia autenticada do documento comprobatório.

A Homologação do Concurso será feita por Ato do Prefeito Municipal de Brodowski-SP, mediante relatório sobre as fases do mesmo, preparado pelo Órgão competente.

A validade do concurso público para nomeação dos aprovados será de dois anos após a homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma vez.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público