Gabaritos concursos

fechar

Resultado concurso Prefeitura de Guaiçara-SP

Prefeitura de Guaiçara divulga gabarito de concurso que pretende preencher vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Por Redação em 31/05/2019 às 14:12:20

share
tweets
0 share

O concurso público da Prefeitura de Guaiçara no estado São Paulo, que ocorreu no último domingo, 2 de junho, contou com mais de mil candidatos que disputam 25 vagas no quadro geral de pessoal da autarquia. As oportunidades são para cargos de Merendeira, Motorista, Operador Braçal, Operador de Máquinas, Pedreiro, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo II, Inspetor de Alunos, Técnico em Enfermagem, Assistente de Educação Infantil, Controle Interno, Diretor de Escola, Diretor de Creche, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Psicólogo, Professor de Educação Física e Professor de Educação Básica do 1º a 5º Ano. Os salários iniciais vão de R$ 931,26 a R$ 2.987,50.

Em caso de igualdade da pontuação final serão aplicados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate ao candidato:

- Com maior idade;

- Que obtiver maior pontuação nas questões Específicas, se o caso;

- Que obtiver maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa;

- Que obtiver maior pontuação nas questões de Matemática.

- Maior quantidade de participação em júri.

Persistindo, ainda, o empate, poderá haver sorteio na presença dos candidatos envolvidos.

Os candidatos classificados serão enumerados, por cargo, em duas listas, sendo uma geral (todos os candidatos aprovados) e outra especial (candidatos deficientes aprovados), se for o caso.

A pontuação final dos candidatos aprovados será a soma das notas obtidas nas provas realizadas pelo candidato.

A validade do concurso para nomeação dos aprovados será de dois anos, facultada a prorrogação desse prazo uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar