O concurso público da Prefeitura de Itararé no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 9 de junho, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 25 vagas e ainda formar um cadastro de reserva em funções de níveis superior e fundamental. Das vagas abertas 5% ficam reservadas para os candidatos portadores de deficiência. Os salários variam de R$ 998,00 e R$ 2.230,15. As chances são para Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços, Auxiliar Odontológico, Enfermeiro, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Topógrafo, Vigia e Motorista.

No caso de empate na classificação da prova objetiva, será processado o desempate tendo preferência, sucessivamente, o candidato:

a) com idade mais elevada, desde que igual ou superior a 60 anos, entre aqueles na mesma faixa etária e frente aos demais candidatos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/2003;

b) que obtiver maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos;

c) que obtiver a maior pontuação nas questões de Matemática e Raciocínio Lógico Quantitativo;

d) que obtiver a maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa e Interpretação de Textos;

e) mais idoso entre aqueles com idade inferior a 60 anos;

f) vencedor de sorteio público a ser realizado pela Comissão Fiscalizadora do Concurso Público, caso persista o empate após a aplicação dos critérios precedentes.

No caso de empate na CLASSIFICAÇÃO FINAL, será processado o DESEMPATE tendo preferência, sucessivamente, o candidato:

a) com idade mais elevada, desde que igual ou superior a 60 anos, entre aqueles na mesma faixa etária e frente aos demais candidatos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/2003;

b) que obtiver maior pontuação na Prova Prática;

c) que obtiver maior pontuação na Prova Objetiva;

d) mais idoso entre aqueles com idade inferior a 60 anos;

e) vencedor de sorteio público a ser realizado pela Comissão Fiscalizadora do Concurso Público, caso persista o empate após a aplicação dos critérios precedentes.

A classificação final dos candidatos será apurada através do somatório das pontuações obtidas pelo candidato classificado nas provas objetiva e prática, quando houver.

O concurso público terá vigência de dois anos, contados de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público