O concurso público da Prefeitura de Jahu no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 19 de maio, contou com mais de cinco mil candidatos que disputam 20 novas vagas para candidatos de todos os níveis de formação que terão salários iniciais entre R$ 1.077,72 e R$ 2.897,73, por regime de trabalho de 30 e 40 horas por semana. As oportunidades são para Agente de Limpeza e Conservação I, Agente de Serviços Gerais I, Auxiliar de Segurança I, Motorista "D", Agente Administrativo I, Auxiliar de Veterinário, Fiscal Tributário I, Médico Veterinário Clínico e Cirurgião.

Em caso de igualdade na classificação definitiva terão preferência sucessivamente:

- Com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos da Lei Federal no 10.741/2003, entre si e frente aos demais, será dada preferência ao de idade mais elevada;

- Que obtiver a maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos;

- Que obtiver a maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa;

- Alistado como jurado pelo Presidente do Tribunal de Júri, nos termos do art. 440 do Código de Processo Penal (Proc. 0003277- 05.2010.2.00.0000 Conselho Nacional de Justiça)

- Mais idoso entre aqueles com idade inferior a 60 anos;

- Com maior número de filhos dependentes.

A nota final do candidato habilitado no concurso será para os cargos sem prova prática a pontuação obtida na prova objetiva, para os cargos com prova prática a somatória da pontuação obtida na prova objetiva mais a pontuação obtida na prova prática, e para o cargo com teste de aptidão física - T.A.F, a somatória da pontuação obtida na prova objetiva mais a pontuação obtida no T.A.F.

O concurso terá validade por dois anos a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público