O concurso público da Prefeitura de Jambeiro no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 31 de março, contou com mais de mil candidatos que disputam 17 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 998,00 e R$ 11.259,59. As oportunidades são para Motorista, Vigilante, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Agente Administrativo, Agente de Combate as Endemias, Médico do Programa de Saúde da Família, Professor de Educação Infantil, Professor de Inglês, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História e Psicopedagogo.

Em caso de igualdade da pontuação final serão aplicados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate ao candidato:

- Com maior idade;

- Que obtiver maior pontuação nas questões Específicas, se o caso;

- Que obtiver maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa;

- Que obtiver maior pontuação nas questões de Matemática.

- Maior quantidade de participação em júri.

Persistindo, ainda, o empate, poderá haver sorteio na presença dos candidatos envolvidos.

Os candidatos classificados serão enumerados, por cargo, em duas listas, sendo uma geral (todos os candidatos aprovados) e outra especial (candidatos deficientes aprovados), se for o caso.

Após a homologação do resultado final do Concurso Público a Prefeitura Municipal de Jambeiro responsabilizar-se-á pela divulgação de acordo com legislação municipal vigente.

A validade do concurso será de dois anos após a homologação do resultado final, prorrogável ainda uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público