O concurso público da Prefeitura de Jandira no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 17 de março, contou com mais de seis mil candidatos que disputam 58 vagas e formação de cadastro reserva em diversos cargos atualmente vagos na autarquia municipal. As remunerações serão de R$ 1.250,00 a R$ 2.016,48. As oportunidades são para Auxiliar de Cuidador Social de Crianças e Adolescentes, Agente Comunitário de Saúde, Cuidador Social de Crianças e Adolescentes e Guarda Municipal.

Em caso de empate na pontuação final, constituem-se, sucessivamente e quando aplicável, os seguintes critérios de desempate:

- Tiver a maior idade.

As listagens de classificação final dos aprovados serão publicadas por emprego, já aplicados os critérios de desempate previstos, sendo que haverá uma listagem geral com todos os candidatos aprovados e uma listagem contendo os candidatos com deficiência aprovados.

Nas listagens de classificação final serão publicadas as pontuações obtidas pelos candidatos classificados de acordo com as fases definidas para cada emprego.

A validade das seleções será de dois anos a contar da data de homologação de cada cargo, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal de Jandira, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público