O concurso público da Prefeitura de Meridiano no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 10 de março, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 90 vagas e a formação de cadastro reserva técnica em funções municipais de várias áreas de atuação para todos os níveis de escolaridade. Os salários ofertados são de R$ 1.006,11 e R$ 3. 879,02.

Havendo empate na totalização dos pontos, terá preferência o candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27 da Lei Federal n. 10.741, de 1º de outubro de 2003 - Estatuto do Idoso, na data do término das inscrições.

Persistindo o empate, o desempate beneficiará o candidato que na ordem a seguir, tenha obtido sucessivamente, em cada cargo:

- O maior número de pontos na prova de Conhecimentos Específicos;

- O maior número de pontos na prova de Língua Portuguesa;

- O maior número de pontos na prova de Matemática;

- O maior número de pontos na prova de Conhecimentos Gerais;

Persistindo o empate com aplicação do item anterior, será dada preferência, para efeito de classificação, ao candidato de maior idade, assim considerando "dia, mês e ano do nascimento", e desconsiderando "hora de nascimento".

Persistindo o empate com aplicação do item anterior, será processado sorteio público para definição de ordem de classificação.

O resultado final do concurso será homologado pela Prefeitura Municipal de Meridiano.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público