O concurso público da Prefeitura de Monte Alto no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 14 de abril, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 90 cargos vagos e ainda formar cadastro de reserva em várias funções municipais, com oportunidades de ingresso para candidatos de níveis fundamental, médio e superior. 

Em caso de igualdade da pontuação final serão aplicados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate ao candidato:

- Com idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/03, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada;

- Que obtiver maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos;

- Que obtiver maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa;

- Que obtiver maior pontuação nas questões de Matemática;

- Que obtiver maior pontuação nas questões de Legislação;

- Mais idoso entre aqueles com idade inferior a 60 anos;

Persistindo, ainda, o empate, poderá haver sorteio na presença dos candidatos envolvidos.

Os candidatos classificados serão enumerados, por Função, em duas listas que serão publicadas no site do Instituto Imagine, em até 10 dias corridos após a aplicação da prova, sendo:

- Uma contendo a Pontuação e Classificação Geral de todos os candidatos;

- Uma somente com a Pontuação e Classificação dos candidatos habilitados dentro das regras deste certame para Pessoas com Deficiência, nas respectivas funções.

A Prefeitura Municipal de Monte Alto/SP convocará os candidatos de acordo com seu interesse e em número que atenda às necessidades dos serviços, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação obtida. O candidato aprovado será chamado conforme as necessidades da Administração.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público