O concurso público da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 17 de fevereiro, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 11 vagas e ainda formar cadastro de reserva em cargos de ensino superior e médio/técnico na administração municipal, sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. As remunerações iniciais das carreiras vão de R$ 2.097,91 a R$ 9.545.55 por jornada de trabalho de 20 a 42,5 horas semanais.

Em caso de empate na pontuação final, constituem-se, sucessivamente e quando aplicável, os seguintes critérios de desempate:

- Idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos da Lei Federal nº. 10.741/2003, sendo que será dada a preferência ao de idade mais elevada;

- Maior número de acertos nas questões do conhecimento específico;

- Tiver a maior idade.

As listagens de Classificação Final dos aprovados no presente Concurso Público serão publicadas por Emprego, já aplicados os critérios de desempate previstos, sendo que haverá uma listagem geral com todos os candidatos aprovados e uma listagem contendo os candidatos com deficiência aprovados.

Das listagens de classificação final constarão o número de inscrição, nome do candidato, R.G e data de nascimento, não sendo publicada a listagem de desclassificados, que será disponibilizada exclusivamente para consulta pela internet através do site da organizadora.

Nas listagens de classificação final serão publicadas as pontuações obtidas pelos candidatos classificados de acordo com as fases definidas para cada emprego.

A convocação para a admissão obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final, não gerando ao candidato aprovado o direito à admissão.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de homologação de cada emprego, podendo ser prorrogado, a critério do Município de Santa Bárbara d'Oeste, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público