O concurso público da Prefeitura de São Caetano do Sul no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 11 de fevereiro, contou com mais de 28 mil candidatos que disputam 120 vagas e formação de cadastro reserva no quadro geral do município, com reserva de seis vagas aos candidatos portadores de deficiência. Os salários variam de R$ 11,02 para professores por hora aula até R$ 5.199,41 para Analista Jurídico de Recursos Humanos. A remuneração é composta por salário base, cesta básica e vale transporte, com garantia da gratificação extraordinária especial nos termos da Lei Municipal, conforme o cargo.

Em caso de empate na classificação geral, terão preferência os candidatos que se enquadrem nos seguintes critérios respectivamente:

- Ter idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até o último dia das inscrições, atendendo a Lei Federal nº 10.741/03;

- Maior número de acertos nas questões de Conhecimentos Específicos;

- Maior número de acertos nas questões de Língua Portuguesa;

- Maior número de acertos nas questões de Legislação Educacional;

- Maior número de acertos nas questões de Conhecimentos Gerais;

- Maior número de acertos nas questões de Matemática;

- Maior idade entre os candidatos com idade inferior a 60 (sessenta) anos;

- Certificado de exercício da função de jurado a partir da vigência da Lei Federal nº11.689/2008.

A divulgação do edital do resultado final para fins de homologação, será no dia 15 de março de 2019.

O prazo de validade do concurso para aproveitamento dos aprovados será de dois anos, após a homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura de São Caetano do Sul-SP.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público