O concurso público da Prefeitura de Guarulhos no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 16 de junho, contou com mais de sete mil candidatos que disputam 26 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino superior. A prefeitura oferece salários entre R$ 3.240,11 e R$ 6.108,31, e das vagas abertas cinco serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência.

Em caso de igualdade da pontuação final, serão aplicados, sucessivamente os seguintes critérios de desempate:

- Com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada;

- Que obtiver maior número de acertos nas questões de Conhecimentos Específicos;

- Que obtiver maior número de acertos nas questões de Política de Saúde, quando for o caso;

- Que obtiver maior número de acertos nas questões de Noções de Informática, quando for o caso;

- Com maior pontuação na prova de títulos;

- Mais idoso entre os candidatos com idade inferior a 60 (sessenta) anos;

- Que tiver exercido efetivamente a função de jurado nos termos da Lei nº 11.689/2008.

Persistindo ainda o empate, poderá haver sorteio com a participação dos candidatos envolvidos.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente da pontuação final, em listas de classificação especial e geral.

Serão publicadas duas listagens de candidatos habilitados no concurso público, por cargo/especialidade, em ordem classificatória: uma com todos os candidatos habilitados, inclusive os candidatos com deficiência e outra somente com os candidatos com deficiência habilitados.

A pontuação final será a nota obtida na prova objetiva mais a pontuação da prova de títulos, já aplicados os critérios de desempate.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da publicação de sua homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público