O concurso público do Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 27 de janeiro, contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 150 vagas no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. Destas, sete ficam reservadas aos candidatos portadores de deficiência. A função exige ensino fundamental incompleto (1º ao 5º Ano - antiga 1ª a 4ª Série) e aptidão física necessária para o bom desempenho da função. O salário oferecido é de R$ 1.075,81.

No caso de igualdade da Nota Final, dar-se-á preferência sucessivamente ao candidato/candidata que:

- Tiver idade superior a 60 (sessenta) anos até o último dia das inscrições, atendendo ao que dispõe o Estatuto do Idoso - Lei Federal nº 10.741/03;

- Obtiver maior número de acertos na prova de Língua Portuguesa;

- Obtiver maior número de acertos na prova de Matemática;

- Obtiver maior número de acertos na prova de Atualidades;

- Obtiver maior idade inferior a 60 (sessenta) anos até o último dia das inscrições;

- Exerceu efetivamente a função de Jurado no período entre a data de publicação da Lei Federal nº 11.689/08, até a data de publicação do edital.

A lista de classificação final, após avaliação dos eventuais recursos interpostos, será publicada no Diário Oficial do Município de Guarulhos/SP, para homologação do Concurso Público.

A classificação no presente Concurso Público não gera aos candidatos direito à nomeação para o Emprego, cabendo à PROGUARU o direito de aproveitar os candidatos aprovados em número estritamente necessário, não havendo obrigatoriedade de admissão de todos os candidatos aprovados, respeitando sempre a ordem de classificação, bem como não permite escolha do local de trabalho.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da PROGUARU, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público