O concurso público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto da cidade de Cândido Mota, no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 20 de janeiro, contou com mais de três mil candidatos que disputam 10 vagas em cargos de ensino fundamental e médio pelo regime estatutário dos servidores públicos. As vagas são para os cargos de Agente Administrativo, Leiturista, Operador de Bomba, Auxiliar de Serviços Gerais e Reparador Geral. Os salários variam de R$ 1.257,72 e R$ 2.089,95.

Na classificação final de todas as fases entre candidatos com igual número de pontos, serão considerados os seguintes fatores de preferência:

- Idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal 10.741/03, entre si e frente aos demais, dando-se preferência ao candidato de idade mais elevada, considerando-se, caso necessário, o horário de nascimento.

- Maior idade, considerando-se, caso necessário, o horário de nascimento.

- Persistindo o empate entre os candidatos, depois de aplicados os critérios acima, o desempate se dará por meio do maior número de filhos menores de idade.

O candidato obriga-se a manter atualizado seu endereço para correspondência junto ao SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cândido Mota, após o resultado final.

A Homologação do Concurso Público será a critério do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cândido Mota.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público