O concurso público do Serviço Autônomo de Água e Esgotos da cidade de Jacareí no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 27 de janeiro, contou com mais de 12 mil candidatos que disputam 54 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos do seu quadro de pessoal. As oportunidades contemplam cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior tendo salários entre R$ 1.210,15 e R$ 3.652,78, por carga horária de 30 e 40 horas semanais.

Para os cargos Encanador de Saneamento e Mecânico de Autos, em caso de empate na pontuação final, constituem-se, sucessivamente e quando aplicável, os seguintes critérios de desempate:

- Idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos da Lei Federal nº. 10.741/2003, sendo que será dada a preferência ao de idade mais elevada;

- Obtiver a maior pontuação na Prova Prática;

- Obtiver a maior pontuação na Prova Escrita;

- Maior idade entre os candidatos com idade inferior a 60 (sessenta) anos.

Para os demais cargos, em caso de empate na pontuação final, constituem-se, sucessivamente e quando aplicável, os seguintes critérios de desempate:

- Tiver a maior idade.

As listagens de Classificação Final dos aprovados no presente Concurso Público serão publicadas por Cargo, já aplicados os critérios de desempate previstos, sendo que haverá uma listagem geral com todos os candidatos aprovados e uma listagem contendo os candidatos com deficiência aprovados.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de homologação de cada cargo, podendo ser prorrogado, a critério do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jacareí, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público