O concurso público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município de São Carlos no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 22 de setembro, contou com mais de dez mil candidatos que disputam 27 vagas e formação de cadastro reserva em funções de níveis fundamental, médio e superior. Os novos servidores terão salários de R$ 1.631,00 a R$ 5.694,00, acrescidos de ticket refeição, cesta básica e auxílio alimentação.

Em caso de empate na classificação geral, terão preferência os candidatos que se enquadrem nos seguintes critérios respectivamente:

a) Ter idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até o último dia das inscrições, atendendo a Lei Federal nº 10.741/03;

b) Maior número de acertos nas questões de Conhecimentos Específicos;

c) Maior número de acertos nas questões de Língua Portuguesa;

d) Maior número de acertos nas questões de Matemática;

e) Maior idade entre os candidatos com idade inferior a 60 (sessenta) anos;

f) Certificado de exercício da função de jurado a partir da vigência da Lei Federal nº 11.689/2008.

Os documentos comprobatórios que se trata da função de jurado deverão ser enviados através da Área do Candidato, dentro do período de inscrição.

A convocação e a admissão obedecerão rigorosamente à classificação.

A validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público