O concurso público da Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento de Campinas no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 21 de julho, contou com mais de oito mil candidatos que disputam 13 cargos, além da formação de cadastro reserva em funções que exigem formação média, técnica ou superior. As remunerações oferecidas vão de R$ 1.425,40 a R$ 7.549,09 para trabalhar em jornadas de 36 ou 40 horas por semana. 

Para todos os empregos, na hipótese de igualdade de nota final, terá preferência, para fins de desempate, após a observância do disposto no parágrafo único do artigo 27 da Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso), considerada, para esse fim, a data limite de correção dos dados cadastrais estabelecida no item 6 do Capítulo 7 deste Edital - sucessivamente, o candidato que:

- Obtiver maior nota ponderada na Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos;

- Obtiver maior número de acertos em Língua Portuguesa, da Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos;

- Tiver maior idade;

- Tiver exercido efetivamente a função de jurado, nos termos do art. 440 do Código de Processo Penal, no período compreendido entre a data de entrada em vigor da Lei nº 11.689/2008, e a data de término das inscrições para este concurso.

Serão publicadas duas listas de classificação final do concurso:

- A primeira contendo a pontuação e classificação geral de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos às vagas reservadas a candidatos com deficiência, caso obtenha pontuação/classificação necessária.

- A segunda contendo apenas a pontuação dos candidatos a vagas reservadas a candidatos com deficiência.

- Os demais candidatos serão excluídos do concurso.

A homologação e o resultado final serão divulgados no Diário Oficial do Município de Campinas, bem como no site da Fundação Carlos Chagas.

Após a homologação do Concurso Público, os candidatos habilitados poderão ser convocados a qualquer momento, durante todo o prazo de validade do certame, de acordo com a exclusiva necessidade da Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento - SANASA CAMPINAS, reservando-se ao direito de proceder à convocação e à admissão, em número que atenda ao seu interesse e às suas necessidades.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Sanasa Campinas.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público