O concurso público da Prefeitura de Carapicuíba no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 9 de junho, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 155 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam entre R$ 1.014,00 e R$ 13.383,80. As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra Plantonista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra Plantonista, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Médico Vascular, Médico do Trabalho e Técnico de Enfermagem.

No caso de igualdade na classificação final, dar-se-á preferência sucessivamente ao candidato que:

- Tiver idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até o último dia de inscrição neste Concurso Público, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso - Lei Federal nº 10.741/03;

- Obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Específicos;

- Tiver maior idade, para os candidatos não alcançados pelo Estatuto do Idoso.

Persistindo o empate, mesmo após aplicados os respectivos critérios de desempate, deverá ser feito sorteio na presença dos candidatos envolvidos por cargo.

A classificação no Concurso Público não gera aos candidatos direito à nomeação para o cargo, cabendo a Prefeitura do Município de Carapicuíba o direito de aproveitar os candidatos aprovados em número estritamente necessário, não havendo obrigatoriedade de nomeação de todos os candidatos aprovados no Concurso Público, respeitada sempre, a ordem de classificação, bem como não lhes garante escolha do local de trabalho.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente, da nota final, em lista de classificação por opção de cargo.

Serão elaboradas duas listas de classificação, uma geral com a relação de todos os candidatos, incluindo os candidatos com deficiência e uma especial, com a relação apenas dos candidatos com deficiência.

O resultado provisório do Concurso Público será publicado no Diário Oficial de Carapicuíba e divulgado na Internet no endereço eletrônico RBO Concursos.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura do Município de Carapicuíba. 

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público