O concurso público da Prefeitura de Cruzeiro no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 16 de junho, contou com mais de mil candidatos que disputam 109 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior para lotação na Secretaria Municipal de Educação. Os salários vão de R$ 1.380,00 a R$ 1.918,50, e 5% das vagas serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência.

No caso de empate na classificação final, será processado o desempate tendo preferência, sucessivamente, o candidato:

- Com idade mais elevada, desde que igual ou superior a 60 anos, entre aqueles na mesma faixa etária e frente aos demais candidatos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/2003; a) que obtiver a maior pontuação na Prova de Títulos, quando aplicável;

- Que obtiver maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos;

- Que obtiver maior pontuação nas questões de Conhecimentos Pedagógicos;

- Que obtiver a maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa e Interpretação de Textos;

- Mais idoso entre aqueles com idade inferior a 60 anos;

- Vencedor de sorteio público a ser realizado pela Comissão Fiscalizadora do Concurso Público, caso persista o empate após a aplicação dos critérios precedentes.

A classificação final será divulgada nos sites da Publiconsult e da Prefeitura, no quadro de avisos da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação de Cruzeiro.

O concurso público terá validade de dois anos, contados de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público