O concurso público da Prefeitura de Jaboticabal no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 17 de fevereiro, contou com mais de três mil candidatos que disputam 25 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Agente de Vida Escolar. A função exige ensino médio completo, tendo remuneração de R$ 1.310,92 por carga horária semanal de 40 horas de trabalho. O certame reserva ainda cinco vagas para os candidatos negros e uma vaga para as pessoas com deficiência.

Em caso de igualdade da pontuação final serão aplicados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate ao candidato:

- Idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até o último dia de inscrição neste Concurso Público, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso - Lei Federal nº 10.741/03;

- Que obtiver maior pontuação nas questões Específicas, se o caso;

- Que obtiver maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa;

- Que obtiver maior pontuação nas questões de Matemática.

- Maior quantidade de participação em júri.

Persistindo, ainda, o empate, poderá haver sorteio na presença dos candidatos envolvidos.

Após a homologação do resultado final do Concurso Público a Prefeitura Municipal de Jaboticabal responsabilizar-se-á pela divulgação de acordo com legislação municipal vigente.

O concurso público terá validade por dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público