O processo seletivo da Prefeitura de Nova Odessa no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 16 de junho, contou com mais de mil candidatos que disputam a formação de cadastro reserva em diferentes cargos de níveis médio, técnico e superior. A formação de cadastro reserva serve para contratações conforme a necessidade da administração municipal dentro do prazo de validade do certame. A Prefeitura oferta remunerações que variam entre R$ 1.710,65 e R$ 3.489,24, mais benefícios.

Em caso de empate na pontuação final, constituem-se, sucessivamente e quando aplicável, os seguintes critérios de desempate:

- Maior pontuação na Prova de Conhecimentos Específicos;

- Maior pontuação na Prova de Língua Portuguesa;

- Maior pontuação na Prova de Matemática e Raciocínio Lógico;

- Maior pontuação na Prova de Conhecimentos Gerais e Atualidades;

- Maior pontuação na Prova de Noções de Informática;

- O candidato com maior idade, atendendo-se por consequência o que dispõe o Estatuto do Idoso - Lei Federal nº 10.741/03;

O resultado e a classificação preliminar do Processo Seletivo contendo a Nota Final dos candidatos será disponibilizado no endereço eletrônico da organizadora na área específica do Processo Seletivo, sendo que após o prazo recursal será divulgado o resultado e a classificação definitiva.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Prefeitura Municipal de Nova Odessa.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo