O concurso público da Prefeitura de Paraibuna no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 28 de abril, contou com mais de seis mil candidatos que disputam 96 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva no quadro geral de servidores com salários entre R$ 62,83 por hora e R$ 2.402,40. Do total de vagas, 5% será reservado para candidatos portadores de deficiência. 

O desempate dos candidatos aos cargos públicos, obedecerá aos seguintes critérios, nesta ordem e sucessivamente:

- Ter idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até o dia de realização da prova objetiva, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27, da Lei Federal nº 10.741, de 01 de outubro de 2003, e persistindo o empate serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios:

- Ter obtido maior nota na parte específica da prova objetiva (quando houver);

- Maior número de filhos menores de seis anos ou incapazes.

- Maior número de filhos maiores de seis anos e menores de quatorze anos.

- Persistindo o empate, será realizado sorteio.

A Publicação do resultado final será na data prevista no cronograma, encerrando-se assim, as atribuições do Instituto Ibdo de Gestão e Projetos. Todo o processo de convocação e posse do candidato classificado no Concurso Público é de competência do Município de Paraibuna-SP.

A validade do concurso público é de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público