O processo seletivo da Companhia de Saneamento de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 30 de junho, contou com diversos candidatos que disputam 947 vagas abertas para estudantes do ensino médio, técnico e superior. A bolsa oferecida pela SABESP varia entre R$ 812,00 e R$ 1.068,44, mais benefícios de vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro contra acidentes. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar 6h diárias.

Na hipótese de igualdade de nota final, terá preferência, para fins de desempate, após a observância do disposto no parágrafo único do Artigo 27º da Lei nº 10.741/2003, Estatuto do Idoso, considerada, para esse fim, a data de realização das provas objetivas, sucessivamente, o candidato que:

- Obtiver maior número de acertos em Língua Portuguesa;

- Obtiver maior número de acertos em Matemática e Raciocínio Lógico;

- Obtiver maior número de acertos em Noções de Informática;

- Tiver maior idade;

- Tiver exercido efetivamente a função de jurado, nos termos do Art. nº 440 do Código de Processo Penal, no período compreendido entre a data de entrada em vigor da Lei nº 11.689/2008, e a data de término das inscrições para este concurso.

Após aplicados os critérios de desempate, serão considerados habilitados os candidatos que estiverem classificados em até 30 vezes o número de vagas por Curso/Região de Classificação.

Após aplicados os critérios de desempates, os candidatos com deficiência serão habilitados na mesma proporção dos demais candidatos, ou seja, que estiverem classificados em até 30 vezes o número de vagas a eles reservadas.

Após a homologação do resultado, a SABESP convocará para admissão apenas os candidatos aprovados, de acordo com sua necessidade e conforme a lista de classificação.

O concurso público terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo