O concurso público da Universidade Estadual de Campinas no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dez mil candidatos que disputam 26 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior. Os salários ofertados variam entre R$ 3.336,67 e R$ 6.606,32.

As provas objetivas que ocorreriam no último domingo, 15 de março, foram suspensas devido as precauções do novo coronavírus. Confira o comunicado.

Comunicado Fundação Vunesp
Comunicado Fundação Vunesp

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último final de semana, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o cargo concorrido, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 60 pontos do total.

Gabarito

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão disponibilizados no site da Fundação Vunesp, a partir das 14 horas desta terça-feira, 17 de março de 2020.

Juntamente das provas objetivas os candidatos realizaram a prova escrita dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório. Somente será corrigida a prova escrita dissertativa dos primeiros candidatos mais bem classificados na prova escrita objetiva. Na correção da prova escrita dissertativa, será analisada a capacidade de o candidato desenvolver a questão apresentada com clareza, coerência e objetividade. Serão analisados, ainda, o conhecimento técnico, a organização do texto, o domínio da matéria e a correção gramatical.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente à data da publicação no Diário Oficial do Estado - DOE ou da data da publicação oficial no site da Fundação VUNESP ou do fato que lhe deu origem.

Será considerado habilitado, neste Concurso, o candidato que obtiver nota igual ou superior a 60 em cada uma das provas escritas.

A nota final corresponderá à média das notas obtidas na prova escrita objetiva e na prova escrita dissertativa.

O concurso público terá validade de dois anos a contar da data de publicação do edital de homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UNICAMP.

Acompanhe a divulgação do resultado do concurso UNICAMP 2020