O concurso público da Fundação Pró-Memória de São Carlos no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam uma vaga e formar cadastro de reserva em vários cargos que exige ensino superior, médio e fundamental pelo Regime Jurídico Celetista (CLT). Os salários variam de R$ 1.478,00 a R$ 5.700,00.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último sábado, 08 de fevereiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de vagas.

Gabarito

A publicação do gabarito da prova objetiva será nesta terça-feira, 11 de fevereiro, através do site da organizadora.

Haverá prova de títulos, de caráter classificatório, para os candidatos habilitados nas provas objetivas de múltipla escolha, inscritos para os Empregos públicos de Procurador Jurídico. Serão analisados, apenas os títulos que contenham as cargas horárias dos cursos e forem apresentados em cópias autenticadas. Os títulos não serão recebidos via internet ou qualquer outro meio diferente do aqui especificado no edital.

A prova prática de habilidades Operacionais e Técnicas será realizada para o emprego público de Oficial de Manutenção. Esta, será avaliada numa escala de zero a 40 pontos, sendo considerado os candidatos que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 50%. As provas serão individuais, não sendo tolerada a comunicação não autorizada entre os candidatos, nem utilização de livros, notas, impressos, celulares, calculadoras e similares, a não ser os equipamentos imprescindíveis à realização do procedimento prático, autorizados pela organização do Concurso Público.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias corridos a contar do dia seguinte da divulgação no Diário Oficial do Município de São Carlos.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente da pontuação final, em listas de classificação para cada Emprego Público.

A nota final será obtida pelos pontos atribuídos a prova objetiva de Múltipla Escolha para os Empregos públicos que exigem somente a realização desta modalidade.

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, a contar da data de publicação da homologação, prorrogável por igual período, uma única vez, a juízo da Administração da Fundação Pró-Memória de São Carlos.

Acompanhe a divulgação do resultado do concurso da Fundação Pró-Memória de São Carlos-SP