O processo seletivo da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 27 mil candidatos. O certame pretende preencher 623 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior. Os contratados serão regidos pelo regime jurídico da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.376,96 e R$ 17.249,90.
As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 21 de fevereiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, foram avaliadas com pontuação de acordo com o nível dos cargos, sendo considerado aprovado o concorrente que acertar minimamente 40 % (quarenta) dos pontos previstos para cada disciplina e obter também 50 % (cinquenta) do total de pontos da prova.
Gabarito
O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado nesta segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 através do site da organizadora.
Avaliação de Títulos (AT), de caráter classificatório, para os candidatos classificados na etapa de prova objetiva por Área de Atuação da Rede Assistencial (Atenção Básica/Saúde Mental/Especialidades/Urgência e Emergência). Esta etapa é apenas classificatória, opcional e independente, que não influencia na participação do candidato na prova objetiva. A titulação a ser apresentada corresponde ao que o candidato possui além do que é um requisito para a função pretendida. A comprovação dos requisitos se dará apenas no momento da contratação.
Os candidatos classificados na prova objetiva (PO), serão classificados em ordem decrescente de total de pontos, aplicando-se em caso de igualdade de notas, os critérios de desempate previstos no edital.
O candidato poderá efetuar a solicitação de qualquer pedido de recurso administrativo apenas por meio de formulário específico no endereço eletrônico da organizadora, a partir das 09h00min do primeiro dia até as 23h59min (horário de Brasília) do último dia definido para a solicitação do recurso, nas datas definidas no cronograma do Processo Seletivo.
A CONSESP e a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina - SPDM/PAIS divulgarão, sempre que necessário, normas complementares, listas de classificados e avisos oficiais sobre o Processo Seletivo, no site da organizadora
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério exclusivo da SPDM/PAIS.
Acompanhe a divulgação do resultado do processo seletivo SPDM-SP