A Universidade Federal do Amapá está realizando concurso público com o intuito de prover 96 vagas em cargos da carreira técnico administrativa da UNIFAP, com oportunidades que exigem nível médio e superior, dispondo de remunerações que variam de R$ 1.821,94 e R$ 2.989,33, por jornada de 40 horas semanais.

Estão inscritos aproximadamente 6.250 candidatos os quais buscam vagas que possuem lotação nos campi de Macapá, Oiapoque e Mazagão.

As avaliações dos mesmos iniciam-se neste domingo, dia 08 de dezembro de 2013, por meio de provas escritas objetvas (locais em anexo). As mesmas se darão por meio de 50 questões de múltipla valendo de 0 a 100 pontos (02 pontos cada), sendo que para ser aprovado deve somar no mínimo 60 pontos.

Serão aceitos recursos administrativos, sem efeito suspensivo, de todas as fases do concurso, sempre no prazo de 02 dias úteis após a divulgação da respectiva etapa.

Para ver detalhes das provas e recursos, confira o edital normativo do certame, o qual possui toda a legislação vigente. Os resultados saem nas seguintes datas:

- O resultado final será divulgado até 31 de dezembro de 2013;

- O Edital de Homologação será publicado no Diário Oficial da União até 10 de janeiro de 2014.

Gabarito

A previsão é de que o gabarito do concurso será divulgado até a data máxima de 18 de dezembro de 2013, dispondo das alternativas corretas dos cadernos de provas para quantificarmos notas preliminares. Os resultados do concurso serão acompanhados por nós e divulgados logo abaixo (na aba resultado divulgados) de acordo os mesmos forem lançados a público.