Os editais de resultados deste concurso público serão divulgados de acordo o seguinte cronograma:

- Resultado preliminar da prova objetiva (1ª etapa - para os níveis superior e médio) 07/março/2014;

- Recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva 10/março/2014;

- Resultado definitivo da 1ª etapa 12/março/2014;

- Recebimento do Currículo Padronizado e demais documentos (conforme Anexo IV) 13/março/2014;

- Resultado preliminar da prova de títulos (2ª etapa - para o nível superior) 17/março/2014;

- Recurso contra o resultado preliminar da prova de títulos (2ª etapa - para o nível superior) 18/março/2014;

- Resultado final e ato de homologação para todas as especialidades 20/março/2014.

A classificação final obedecerá à ordem decrescente do número de pontos obtidos pelos candidatos de acordo com a nota final (NF). A nota final (NF) para as especialidades de nível superior será calculada pela seguinte fórmula: NF = NPO + NPT

Serão considerados aprovados (classificados ou integrantes do Cadastro de Reserva, dependendo da colocação no certame) os candidatos que forem aprovados na etapa objetiva.

Ocorrendo empate de classificação para os candidatos às especialidades de nível superior e nível médio, o desempate entre eles ocorrerá levando-se em conta os critérios de desempate.

Os candidatos serão convocados oportunamente para a contratação mediante edital publicado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome - SETRA, com a interveniência da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEPOG, dentro do prazo de validade previsto no subitem 13.1. Será considerado desistente o candidato que não comparecer ao local indicado na data e no prazo determinados no referido edital.

A contratação do candidato aprovado na Seleção fica condicionada à satisfação das exigências constantes desse Edital e de outras condições complementares exigidas de acordo com a legislação vigente, no prazo constante da convocação feita pela Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome - SETRA, com a interveniência da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEPOG, obedecendo-se à rigorosa ordem de classificação.

O resultado final dos candidatos classificados e integrantes do Cadastro de Reserva será devidamente homologado e publicado no Diário Oficial do Município e divulgado no sítio do IMPARH, obedecendo-se à ordem de classificação por especialidade, conforme o Anexo I, não se admitindo recurso contra esse resultado.