A Prefeitura de Atílio Vivacqua, no Espírito Santo, divulga gabaritos preliminares no dia 15 de fevereiro. O Concurso Público visa a preencher 53 vagas, além de cadastro de reserva para profissionais de ensino fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 788,00 e R$ 3.700,00.

Para candidatos de nível fundamental há vagas de Auxiliar de Serviços Gerais (5), Merendeira (3), Berçarista (4) e Operador de Escavadeira Hidráulica (1).

Com requisito de nível médio há vagas de Auxiliar Administrativo (10), Cuidador (2), Assistente Técnico Administrativo (1), Técnico Ambiental (1), Técnico Agrícola (1) e Coordenador de Controle Interno e Gestão (1).

Já os candidatos graduados na área de atuação podem tentar cargos de Procurador (1), Veterinário (1), Engenheiro Ambiental (2), Biólogo (1), Coordenador de Programas (1), Psicólogo (1), Assistente Social (1), Nutricionista (1), Engenheiro Civil (1), Professor (6), Professor de Artes (2), Professor de Inglês (1), Professor de Educação Física (3), Professor de Matemática (1) e Professor de Língua Portuguesa (1).

Provas

O concurso é composto de prova escrita objetiva de múltipla escolha para todos os cargos, realizada no dia 14 de fevereiro. Além da prova objetiva, há prova prática (operador de escavadeira hidráulica), prova de redação (grupo magistério), prova discursiva (procurador municipal) e prova de títulos (grupo magistério e procurador municipal). Saiba mais sobre o certame aqui.

Gabaritos

A divulgação de gabaritos provisórios por parte da organizadora, Senso Assessoria, ocorre na segunda-feira, dia 15 de fevereiro. O prazo recursal vai até 18 de fevereiro. Serão aceitos recursos apresentados via sedex, tendo a data de postagem até o dia 18/02/2016.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: