O Exército Brasileiro está com concurso aberto para preenchimento de 130 vagas no Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde em cargos de  Oficiais Médicos. Os salários para a função não foram divulgados.

Para participar do concurso, o candidato necessita de graduação na área de Medicina, com especialização em uma das vagas existentes, além de idade mínima de 36 anos até o final do ano de 2014. Os candidatos necesitam ainda possuir altura mínima de 1,60m  para canddatos do sexo masculino e 1,55m para candidatos do sexo feminino.

As inscrições se estendem de 01 de julho até 31 de julho, no valor de R$ 130,00 através do site www.essex.ensino.eb.br.

As etapas de avaliação serão por meio de Prova Objetiva (conhecimentos gerais e específicos), Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física.

A etapa objetiva será na data de 29 de setembro em locais ainda a serem divulgados pela organizadora do concurso e o gabarito será disponibilizado na data de 02 de outubro.

A validade do concurso se estende apenas até a matrícula dos aprovados dentro do número de vagas se inscreverem no curso, que ocorrerá em 17 de março de 2014. Para maiores informaçãoes, confira o edital do concurso.