O edital foi lançado com intuito de preencher 1.100 vagas para Agente Penitenciário, sendo 200 destas para preenchimento imediato e 900 para formação de cadastro reserva. A função exige diploma de curso de nível superior em qualquer área de formação em nível de graduação fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC. O salário inicial da função é de R$ 4.745,00.

Os resultados foram diponibilizados pela organizadora nesta sexta-feira, 31 de agosto. Veja aqui os resultados do concurso da SEAP-DF 2015

Inscrição

O período de inscrição do concurso esteve aberto entre os dias 19 de janeiro e 24 de fevereiro. O valor da inscrição está fixado em R$ 77,00 e o pagamento deve ser feito até dia 25 de fevereiro.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 150 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 50 questões sobre conhecimentos básicos e 100 questões sobre conhecimentos específicos. A forma de resposta foi certo ou errado.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SEAP-DF) 2015 para Agente Penitenciário foram divulgados na segunda-feira, 20 de abril, pela organizadora do concurso.  Veja aqui os gabaritos do concurso da SEAP-DF 2015.