CADASTRE-SE

Gabaritos Concursos

Banner Face

Resultado Concurso Comodoro-MT 2014

Resumo do concurso

Data da prova: 16/03/2014
Gabaritos em: 17/03/2014
Resultados em: 07/04/2014
Total de vagas: 109
Salários: R$ 724,00
R$ 5.000,00
Anexos
Gabarito e resultado Concurso Comodoro-MT 2014

Os editais de notas, classificação e resultados do concurso público de Comodoro se darão de acordo o seguinte calendário de eventos:

- 07/04/2014:  DIVULGAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO GERAL DAS PROVAS OBJETIVAS E CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA E APTIDÃO FÍSICA;

- 14/04/2014:  DIVULGAÇÃO DA DATA E DO LOCAL DA REALIZAÇÃO DA PROVA PRÁTICA E APTIDÃO FÍSICA;

- 27/04/2014:  APLICAÇÃO DA PROVA PRÁTICA E APTIDÃO FÍSICA; 

- 30/04/2014:  DIVULGAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO DA PROVA PRÁTICA E APTIDÃO FÍSICA; 

- 09/05/2014:  DIVULGAÇÃO DO RESULTADO GERAL PARA HOMOLOGAÇÃO DO EXECUTIVO; 

- 12/05/2014:  EMISSÃO DE RELATÓRIO DE CONCLUSÃO DAS ATIVIDADES DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 AO EXECUTIVO.

A classificação final dos candidatos se dará pela nota obtida, divulgando-se o seu resultado final em ordem decrescente. 

No caso de haver prova prática ou de aptidão física a classificação se dará pela média aritmética desta prova com a nota final da prova teórica. O ponto do título, se houver, será somado à média final.

O resultado final do concurso público será homologado pela Prefeita Municipal de Comodoro, ou pelo Presidente do Poder Legislativo, conforme o caso, por meio dedecreto, observado o prazo legal, e será publicado no jornal de circulação regular no Município, no Diário Oficial da AMM e no site do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso. 

Os candidatos aprovados serão convocados para nomeação, atendendo às necessidades da Administração, seguindo-se rigorosamente a ordem de classificação até o limite de vagas estabelecido neste edital ou aquelas vagas criadas por lei complementar durante a validade do concurso. 

Os candidatos classificados, excedentes às vagas atualmente existentes, serão mantidos em cadastro durante o prazo de validade do concurso público e poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas futuras, ficando sob sua responsabilidade o acompanhamento das nomeações na Imprensa Oficial do Município, ocorridas durante o prazo de validade do concurso público. 

Este concurso público é válido pelo prazo de 02 anos, contados a partir de sua homologação, prazo este prorrogável uma vez por igual período, por expressa determinação da Senhora Prefeita Municipal de Comodoro, ou pelo Presidente do Poder Legislativo, conforme o caso.

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar