As notas finais do concurso para Gari da Comlurb do Rio de Janeiro serão dadas através do somatório da nota obtida na prova objetiva (de 0 a 30 pontos) com a nota obtida nos testes físicos (de 0 a 400 pontos), obtendo-se assim a nota final de cada candidato.

Será considerado aprovado nesse Concurso Público o candidato que obtiver a pontuação e a classificação mínimas exigidas para aprovação, nos termos deste Edital, obtendo ao mnenos 8,0 pontos em cada disciplina na etapa objetiva e ter sido considerado apto nos testes físicos (obter ao menos 50 pontos em cada teste).

O Resultado Final deste Concurso Público será aferido pelo somatório dos pontos obtidos em todas as etapas. Os candidatos aprovados neste Concurso Público serão classificados em ordem decrescente de nota final.

A classificação dos candidatos aprovados será feita em três listas, a saber:

- Lista 1: Classificação Geral (ampla concorrência) de todos os candidatos aprovados, inclusive os portadores de deficiência, negros e índios;

- Lista 2: Classificação dos candidatos portadores de deficiência aprovados;

- Lista 3: Classificação dos candidatos cotistas negros e índios aprovados.

O candidato não aprovado será excluído do Concurso Público e não constará da lista de Classificação Final. A contratação obedecerá rigorosamente à ordem de Classificação Final dos candidatos e às disposições legais pertinentes.

As convocações para contratação são de responsabilidade da Companhia Municipal de Limpeza Urbana - COMLURB. Os candidatos aprovados no concurso serão convocados, para prestarem os exames pré-admissionais, sendo considerados APTOS ou INAPTOS. Somente serão contratados os candidatos considerados APTOS nos exames pré-admissionais.

Os candidatos aprovados que não se classificarem para as vagas previstas neste Edital permanecerão em "Banco de Concursados", podendo ser convocados, durante o período de validade do concurso, de acordo com a necessidade da COMLURB. Veja logo abaixo toda a documentação deste concurso e onde se encontrarão os resultados e notas dos candidatos de acordo forem postados pela IBFC após apuração.