O Conselho Federal dos Representantes Comerciais do Estado do Rio de Janeiro (Confere) divulga gabaritos de concurso até o dia 30 de março. Foram ofertadas 13 vagas para cargos que exigem todos os níveis de escolaridade.

Quem tem ensino fundamental completo pode concorrer a Auxiliar de Limpeza (1), Copeiro (1) e Office Boy (2), com requisito de nível médio, os cargos são de Assistente Administrativo (2), Auxiliar Administrativo (1) e Telefonista (1) e para nível superior, as opções são Administrador de Rede (1), Assistente Jurídico (2), Auditor (1) e Programador (1).

Os salários iniciais das funções variam entre R$ 1.036,00 e R$ 4.778,00.

Provas e gabaritos

Após prorrogação, as provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, foram realizadas na cidade do Rio de Janeiro, em 27 de março.

Os gabaritos provisórios do concurso devem ser divulgados até o dia 29 de março pela banca organizadora, Instituto Cidades. O prazo para os interessados interporem recurso é de cinco dias úteis, a contar do primeiro dia útil após a data da sua publicação.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: