A Universidade Federal do estado (UFRN) divulga gabaritos preliminares de concurso já no dia 3 de abril de 2016. O edital 10/2015 abre 15 vagas em cargos técnico-administrativos na instituição. As vagas abrangem todos os níveis de escolaridade e os salários iniciais variam entre R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54.

Para candidatos de nível superior são ofertadas vagas de Secretário Executivo (1), Farmacêutico (1), Historiador (1), Biólogo (1), Engenheiro da Computação (1), Enfermeiro (2) e Bibliotecário-Documentalista (1).

Os profissionais com formação de nível médio e/ou técnico na área podem concorrer às vagas de Técnico de Tecnologia da Informação (2), Técnico em Contabilidade (1), Técnico em Secretariado (1) e Técnico em Edificações (1).

Para os candidatos de formação fundamental há vagas para Auxiliar de Creche (1) e Auxiliar em Administração (1).

Provas e gabaritos

O concurso teve aplicação de provas objetivas e redação para todos os candidatos em 3 de abril. A divulgação dos gabaritos preliminares será feita pele Comperve assim que as provas forem realizadas. O prazo para interposição de recurso é de 48 horas. Os gabaritos definitivos e resultados preliminares serão divulgados em 15/04.

O concurso terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: