Para acessar os gabaritos do concurso da EBERSH que tem lotações nos hospitais universitários Bettina Ferro de Souza (HUBF-UFPA) e João de Barros Barreto (HUJBB-UFPA), clique aqui.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) divulga gabaritos preliminares no dia 15. Concurso visa preencher 906 vagas no Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Correa Junior da Universidade Federal de Rio Grande (HU-FURG). Através de três editais, foram disponibilizados cargos que nível médio, técnico e superior, que atraíram em torno de 21.300 candidatos.

O primeiro edital (02/2015) soma 230 vagas para médicos em diversas especialidades, dentre elas, Anestesiologia, Cancerologia Cirúrgica, Cancerologia Clínica, Cirurgia da Mão, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Coloproctologia, entre outras especialidades.

O segundo edital (03/2015) conta com 561 vagas para atuação na área assistencial nos cargos de Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Tecnólogo em Radiologia, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Citopatologia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Necropsia, Técnico em Óptica e Técnico em Radiologia.

O terceiro edital (04/2015) oferece 115 vagas na área administrativa para cargos de Advogado, Analista Administrativo, Analista de Tecnologia da Informação/Processos, Analista de Tecnologia da Informação, Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Assistente Administrativo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 1.863,48 e R$ 12.375,53. Do total de vagas, 52 são reservadas para os candidatos portadores de deficiência e 168 para negros. Acesse mais informações sobre o concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares aqui.

Provas

As provas objetivas foram realizadas no dia 14 de fevereiro, na cidade de Rio Grande, para todos os cargos.
Os três editais divulgados previam provas de caráter eliminatório e classificatório com conteúdos de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Legislação Aplicada à EBSERH, Legislação Aplicada ao SUS e Conhecimentos Específicos.

Os editais preveem ainda avaliação curricular de Títulos e de Experiência Profissional, de caráter exclusivamente classificatório.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados pela organizadora no dia 15 de fevereiro. O prazo para interposiçõa de recurso é de dois dias, no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação dos gabaritos.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: