O município de Luzinópolis, em Tocantins, realixou provas objetivas de concurso no dia 7 de agosto. O certame abriu 44 vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva em 20 cargos. Os cargos têm salários iniciais que variam entre R$ 880,00 e R$ 2.005,57.

Os cargos com vagas no concurso têm exigência de nível fundamental, médio, técnico e superior: Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Merendeira, Gari, Coveiro, Eletricista, Vigia, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Maquinas Pesadas, Técnico em Manutenção de Máquinas e Veículos, Agente de Combate a Endemias, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal Arrecadador, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Bioquímico, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Gestor de Projetos, Médico, Gestor Educacional, Psicólogo, Analista de Controle Interno e Educador Físico.

Provas

As provas objetivas para todos os cargos aconteceram em 7 de agosto. Para nível fundamental as provas serão avaliadas de zero a 30 e continham questões de português, matemática, atualidades e conhecimentos gerais. Para cargos de nível médio e técnico, a prova objetiva vale de zero a 50 e tem questões de português, matemática, atualidades e conhecimentos gerais, conceitos básicos de informática, noções de direito constitucional e noções de direito administrativo e conhecimentos específicos. Para cargos de nível superior, a prova também vale de zero a 50, tendo questões de português, matemática, atualidades e conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Essa é a única etapa avaliativa do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares saem no dia 9 de agosto e prazo para recursos fica aberto entre os dias 10 e 11/08. Os recursos deverão ser protocolados no endereço da Prefeitura, Av. Goiás, nº 362, Centro, Luzinópolis/TO - CEP: 77.903-000, entre as 8h e as 12h; ou no endereço da Lex Consultoria, QD. 103 Norte, Av. LO 02, LT. 56, Edifício Olímpia, Sala 05, CEP: 77.001-022, Plano Diretor Norte - Palmas/TO.

Os gabaritos definitivos estão previstos para o dia 18, com divulgação de resultados em 28/08. O certame terá validade por dois anos a partir de sua homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: